segunda-feira, 20 de março de 2017

Oportunidades e-Core - Faça parte do time!

e-Core
Great Place to Work
A e-Core iniciou um novo ciclo e nós queremos que você participe deste momento! 

Com o crescimento apresentado nos últimos anos e a expansão da nossa sede em Porto Alegre, estamos com novas oportunidades. Junte-se a nós!


















Você gostaria de participar de uma equipe global que trabalha junto com times de Sidney, Kuala Lumpur, Amsterdã e Austin?

Quando clientes da Atlassian como NASA, LinkedIn e Facebook precisam de uma solução, nosso time de engenheiros é responsável por fornecer a solução técnica com o foco em promover a satisfação dos clientes. Seu trabalho como Support Manager será liderar esse time!


















Você tem conhecimento de arquitetura de software, design patterns e web services? Utilize sua experiência em Java para auxiliar nossos clientes a superarem seus desafios. 


















Você adora trabalhar com suporte altamente técnico envolvendo infraestrutura e análise de código? Faça parte de uma equipe global e participe de um ambiente dinâmico, atuando junto a empresas como Apple, Blizzard e Tesla.
















Quer integrar um projeto internacional focado no teste de aplicações financeiras? Se você tem experiência com testes manuais, testes automatizados com Selenium, SQL e Java, essa pode ser a oportunidade que você esperava!

e-Core      
 Linkedin Facebook Twitter                          







Nenhum comentário:

Postar um comentário