quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Vaga para Analista de Dados - Biason Assessoria Empresarial | Taquara

Estamos buscando um profissional para agregar a nossa equipe, esse profissional deverá ter as seguintes características:

O Analista de Dados é o profissional responsável por desenvolver ferramentas e implantar metodologias para apuração de resultados com base em dados fornecidos ou colhidos de outras fontes, escolhendo ferramentas de desenvolvimento, especificando e validando programas.

Um Analista de Dados analisa a o todo dos dados de uma empresa, negócio ou situação, buscando entregar resultados que permita uma boa tomada de decisões estratégicas por uma organização.


Dentre as habilidades necessárias para o cargo, estão:

- raciocínio lógico

- capacidade de síntese

- senso analítico

- proatividade na solução de problemas

- capacidade de analisar dados matemáticos

- perfil de analista de informações

- senso organizacional apurado

- interesse em aprendizados ligados a lógica e manipulação de dados



Experiência: não exigida, se tiver, melhor;

Salário: negociável de acordo com a experiência;

Empresa: A Biason Assessoria empresarial, é uma empresa de consultoria e serviços contábeis e jurídicos, com mais de 25 anos de história, possuindo forte presença no Vale Paranhana e Vale dos Sinos.

Na área contábil, atua no assessoramento e acompanhamento dos processos contábeis, fiscais e tributários para assegurar informações e apurações corretas, bem como na realização da própria contabilidade, com uma estrutura capaz de atender todas as necessidades de uma empresa.

Na área jurídica atua na estruturação tributária, na formatação e remodelação societária, nas defesas tributárias, cíveis e trabalhistas, nas contratações da empresa e em todas as demais operações empresariais, incluindo questões de direito civil e imobiliário.

www.biason.com.br



Carla Martin
Coordenadora de Recursos Humanos
carla@biason.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário