quinta-feira, 4 de abril de 2019

Iniciativa Para Elas - Globo.com!

Aqui na Globo.com a gente tem uma iniciativa diferenciada pro público feminino que tá no início de carreira. Chama-se "Para Elas". 

Estamos em busca de jovens mulheres incríveis para fazerem parte da experiência #paraelas, na Globo.com!
A Globo.com acredita que as mulheres precisam conquistar mais espaço na tecnologia! Por isso, criou a experiência #paraelas no Rio de Janeiro e em Porto Alegre. Lugar de mulher é onde ela quiser, não é mesmo? Inclusive em empresa de tecnologia! 

Esse é um evento voltado às mulheres de tecnologia. Queremos conhecer aquelas que estão mais conectadas e são apaixonadas por internet, assim como a Globo.com. Será uma tarde para compartilhar experiências, mostrar de perto a cultura da Globo.com e empoderar jovens mulheres a se posicionarem no mercado de tecnologia.

Curtiu? Para poder participar desse evento incrível, basta se inscrever na oportunidade e responder algumas perguntas que estarão disponíveis! Lembre-se, você tem até o dia 07/04 para se inscrever e responder as perguntas, ok? 

Dê uma olhadinha nos pré-requisitos para participar do evento: 
  • Evento exclusivo para mulheres;
  • Estudante algum desses cursos de tecnologia: Ciências da computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Software, Engenharia Elétrica (Ênfase em computação), Engenharia de Telecomunicações, Análise de Sistemas, Informática e Sistemas de Informação;
  • Formação de Ago/20 a Ago/21;
  • Ter disponibilidade para participar ter disponibilidade para participar do evento que se inscrever no dia que ele for ocorrer nas seguintes capitais:  Porto Alegre, no dia 11/04 ou Rio de Janeiro, no dia 16/04;
  • Responder as perguntas disponíveis após a sua inscrição até o dia 07/04, às 23h55;

Mais Informações nos links abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário