quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Oportunidade de Emprego - Suporte!

Oportunidade de Emprego:

A INFISC tem o objetivo de formar pessoas que se importem com outras pessoas e que sejam excelentes solucionadores de problemas. Acreditamos que com o conhecimento e aptidões adquiridos nesse trabalho você não apenas se tornará uma pessoa melhor como estará mais preparado para qualquer outra atividade no futuro.

Buscamos por pessoas que tenham estas características:

Aptidão Técnica: você precisa gostar de tecnologia, hardware e software.

Excelente comunicação oral e escrita: para atender bem precisa se comunicar bem. Não buscamos grandes poetas ou escritores, mas é muito importante que você tenha uma escrita fluida e com português correto.

Prazer em atender: você precisa querer ajudar nossos clientes, genuinamente! na INFISC nós acreditamos no prazer pelo trabalho. Para exercer a atividade de Atendimento ao Cliente você precisa ter prazer em ajudar e atender.

Procuramos pessoas que se identifiquem com esses valores:
Prazer em trabalhar; aproveitar a jornada e não apenas o fim; dedicação e comprometimento; Prazer em Atender o Cliente; Paixão pelo conhecimento; Ambiente amigável e colaborativo; gostar de trabalhar em equipe e manter um bom relacionamento entre os colaboradores.

Desejáveis:
·         Conhecimentos em Informática;
·         Conhecimentos em ambiente Linux;

Diferencial:
·         Conhecimentos na área fiscal pública-tributária.
Interessados encaminhar 
currículo para: suporte@infisc.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário