Responsabilidades e atribuições
· Analisar performance de Produto X Marcar com a política vigente nos diversos canais de vendas.
· Arquitetura de coleção
· Pirâmide de preço: concorrência e categoria
· Atendimento a clientes/canais: Multimarcas e franquias
· Criar relatórios de performance de vendas para proporcionar visibilidade dos resultados comerciais, analisar relatórios de performance de vendas por canal.
· Acompanhamento dos principais estudos de tendência do varejo, bens de consumo e comportamento do consumidor;
· Criação de dashboards e gráficos estatísticos para análise de uso de dados
· Elaborar as estratégias de mercado em conjunto com os gerentes dos setores e com a área Comercial, identificando e sugerindo oportunidades de melhorias.
· Atualização sobre os principais movimentos da concorrência.
· Entender as necessidades de cada departamento atendido;
· Manter relacionamento próximo com as áreas comerciais;
· Ser a ponte entre a área de dados e a área de negócios atendida;
· Fomentar o uso de dados de mercado para a tomada de decisão.
· Desempenho de linhas/projeção de volumes/estratégia por clusterização, definição de metas.
Requisito e qualificações
· Conhecimento em Bases de Dados (linguagem SQL);
Experiência com BI (Prisma) /análise e inteligência de dados
· Conhecimento em Matemática/estatísticas;
Experiência no varejo será considerada um diferencial.
· Arquitetura de coleção
· Pirâmide de preço: concorrência e categoria
· Atendimento a clientes/canais: Multimarcas e franquias
· Criar relatórios de performance de vendas para proporcionar visibilidade dos resultados comerciais, analisar relatórios de performance de vendas por canal.
· Acompanhamento dos principais estudos de tendência do varejo, bens de consumo e comportamento do consumidor;
· Criação de dashboards e gráficos estatísticos para análise de uso de dados
· Elaborar as estratégias de mercado em conjunto com os gerentes dos setores e com a área Comercial, identificando e sugerindo oportunidades de melhorias.
· Atualização sobre os principais movimentos da concorrência.
· Entender as necessidades de cada departamento atendido;
· Manter relacionamento próximo com as áreas comerciais;
· Ser a ponte entre a área de dados e a área de negócios atendida;
· Fomentar o uso de dados de mercado para a tomada de decisão.
· Desempenho de linhas/projeção de volumes/estratégia por clusterização, definição de metas.
Requisito e qualificações
· Conhecimento em Bases de Dados (linguagem SQL);
Experiência com BI (Prisma) /análise e inteligência de dados
· Conhecimento em Matemática/estatísticas;
Experiência no varejo será considerada um diferencial.
Interessados encaminhar CV para dho@bibi.com.br
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