Desde 2008, a e-Core é um dos melhores lugares para trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work. Com sede em Porto Alegre e escritórios em São Paulo (BR), Flórida (EUA) e Nova York (EUA), somos o principal parceiro comercial da Atlassian na América Latina e um dos seis centros globais de suporte às aplicações da Atlassian, como Jira, Trello, BitBucket e Confluence.
Saiba mais sobre nossa cultura através do vídeo: https://www.youtube.com/watch? v=qCIz3FBiF0o
Estamos te esperando! Confira mais detalhes sobre as oportunidades abaixo e envie seu CV!
· Application Support Engineer
Ao assumir a posição de Support Engineer na e-Core, você terá a oportunidade de se desenvolver todos os dias, integrando projetos globais, trabalhando com tecnologias emergentes e suportando clientes internacionais.
Acesse os links (diferenciação para Cloud e Server):
· Technical Lead
Como Technical Lead na e-Core, além de estar inserido em um ambiente altamente técnico, você será o ponto de referência quando o assunto for compartilhar conhecimento e impulsionar o crescimento dos nossos times de suporte!
・Technical Lead - Application Support (Server): http://bit.ly/2Aj90 9s
· Premier Support Engineer
Como Premier Support Engineer na e-Core, você será responsável por fornecer a solução técnica necessária quando clientes como Uber, Apple e Facebook precisam de uma ajuda. Com amplo conhecimento técnico e foco na satisfação do cliente, você será capaz de oferecer um atendimento diferenciado e de altíssima qualidade.
Acesse o link: http://bit.ly/2BifhDF
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco através do e-mail: rh@e-core.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário